sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Slender Man


Slender Man traduzindo seria algo como "Homem Esguio". Ele veste um terno preto, é muito magro, alto e seu rosto não possui uma forma exata, se parecendo mais com uma sombra. Ele tem a capacidade esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de amedrontar e seduzir suas presas. Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes. O Slender Man também pode esticar seus dedos criando algo semelhante a tentáculos. 
Não se sabe a real origem dessa criatura. Segundo a lenda, o Slender Man gosta de raptar crianças, pois poucas vezes ouve relatos de avistamentos por adultos. Ele costuma ficar imóvel geralmente próximo a árvores, onde pode se camuflar, graças a seus largos braços e pernas, constantemente pode ser confundido em meio às árvores.




 Dizem que as crianças podem vê-lo e até interagir com ele, caso não haja adultos por perto. Apesar de ser uma lenda urbana, muitas pessoas afirmam já terem visto o tal Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem à noite, próximo à rios e florestas. Há relatos também de que essa criatura, é vista principalmente à noite olhando para as janelas abertas e sai na frente dos motoristas solitários nas estradas isoladas. Sua intenção principal parece ser o sequestro de crianças. Quando ele é visto perto delas em fotografias, geralmente, elas são dadas como desaparecidas pouco tempo depois. O Homem Esguio também inspirou muitas histórias e há muitos documentários relatando sua aparição, vídeos como o The Slender Man Documentary e o  Marble HornetsHá fortes relatos que o Slender Man é uma lenda que se originou na Suécia, mas há quem acredite e tenha certeza que ele seja uma invenção de um internauta que participou de uma brincadeira realizada em um fórum, onde ele tinha que fazer montagens com imagens para assustar pessoas de outros fóruns, a brincadeira parece que deu certo e o Slender Man virou lenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário